10 Motivos para Alugar o seu Imóvel com a Administradora Sérgio Sampaio

Cuidar de imóvel é assim como cuidar de um filho, que requer cuidados e atenção 24 horas por dia, sete dias por semana. Não dá para vacilar, adiar ou deixar para depois. Afora isso, tem também a questão da confiança, afinal você não vai querer delegar os cuidados do seu imóvel a qualquer um.  Ingressamos no mercado de imóveis há muito tempo – mais de 45 anos, para sermos mais exatos – o que nos trouxe até aqui, com muito aprendizado e experiência.

Reunir tradição e modernidade é uma tarefa difícil. Felizmente conseguimos alinhar todo esse know-how aos novos recursos e tecnologias disponíveis para criar nossos próprios processos. É com base na experiência adquirida ao longo dessa trajetória, somadas às lições de quem lida com imóveis no dia a dia, que investimos no aprimoramento incansável dos nossos processos internos. Só assim podemos adequar nossos serviços aos dias atuais, resetar nosso mindset e continuar atendendo às novas necessidades impostas pelo mercado.

A evolução do Mercado de Administração de Imóveis

Há não muito tempo atrás – se você nasceu antes dos anos 2000 vai saber bem do que estamos falando – era impossível imaginar algumas situações hoje triviais, como por exemplo, a facilidade de comunicação proporcionada por aplicativos como o WhatsApp. Conversar de forma rápida e objetiva com o cliente enquanto se desloca para uma reunião fora do escritório, tirar dúvidas sobre o imóvel, enviar fotos ou agendar uma visita – tudo isso feito de forma prática, ágil – na tela de um smartphone. Um contexto um tanto ou  quanto distante para aquela época na qual o fax reinava e a internet era discada, via conexão dial-up. Para se conectar era preciso utilizar uma linha fixa de telefone. E, diga-se de passagem, naquele tempo isso era o máximo!   

A realidade agora é outra. Conexão de banda larga, fibra ótica, mobilidade, redes sociais, chats, robôs, aplicativos de comunicação instantânea; somente para citar alguns exemplos bem claros de como o mercado se transformou em muito pouco tempo. É preciso estar sempre atento a toda essa onda de transformações – que na verdade, reflete muito do comportamento do consumidor atual.

Tudo isso converge para o trabalho, exigindo de nós a capacidade de se renovar constantemente. Quem não embarca nesse trem bala da evolução, fica para trás – simples assim. No mercado de imóveis, essas mudanças são muito claras e quem não soube acompanhar, já desceu do vagão para ceder lugar a concorrência ou ainda vai soltar na próxima parada.

Gestão Imobiliária é coisa séria e é por isso que costumamos afirmar que aqui cuidamos dos imóveis dos clientes como se eles fossem nossos! Quer saber o que isso significa na prática?

Confira a seguir os motivos que reunimos para você colocar o seu imóvel aos nossos cuidados.

1 – Experiência e Tradição

Temos uma longa vivência no mercado de imóveis e muita história para contar. Atuamos há mais de 45 anos no mercado baiano, com foco em Salvador e Região Metropolitana.

Na figura no nosso Diretor Executivo, exercemos também forte representatividade no mercado nacional. Sérgio Sampaio foi responsável pela fundação da ABAI – Associação Baiana das Administradoras de Imóveis, ex-diretor de habitação do COFECI – Conselho Federal de Corretores de Imóveis, ex-presidente do CRECI e também ex-presidente do SECOVI, ex professor de Gestão Imobiliária da Unifacs. Hoje é diretor da FECOMERCIO-BA, e autor do livro Administração de Imóveis., já em terceira edição: 

2- Confiança e Credibilidade

Com muito trabalho, empenho e dedicação construímos a mais representativa carteira de imóveis do Estado – o nosso ativo mais valioso. E para manter o padrão dos serviços, contamos com rigorosos e modernos processos de trabalho.

3 – Proteção a Integridade do Imóvel

Uma das premissas da casa é assegurar que o cliente receba o seu imóvel da mesma maneira que nos foi entregue. Para garantir a integridade do imóvel, contamos com vistorias digitais realizadas na entrada e na saída do inquilino. Para completar, estabelecemos em Contrato que os inquilinos contratem o Seguro contra incêndio, robustecendo assim a proteção da integridade do imóvel.

4 – Avaliação Criteriosa

Um dos erros mais comuns na hora de alugar é a prática de preços  descolados da realidade de mercado. Para identificar o patamar de preço adequado, contamos com consultores especializados no mercado local e fazemos pesquisas diárias de acordo com a localização, tamanho, tipologia, demanda e estado do imóvel.

5 – Rapidez na hora de Alugar

Sabemos da importância de manter o imóvel sempre em destaque e contar com os principais recursos disponíveis para garantir uma divulgação adequada.  Para tanto, publicamos anúncios ininterruptos na internet, redes sociais e nos principais portais imobiliários, até que o imóvel seja alugado.

Produzimos fotos profissionais, filmamos e disponibilizamos um tour virtual do imóvel no nosso site. Além disso, compartilhamos e divulgamos junto a nossa ampla rede de corretores parceiros.

6- Rigorosa Análise de Crédito dos futuros inquilinos

Para garantir a segurança do processo e evitar qualquer tipo de surpresa indesejada no futuro, fazemos uma rigorosa análise cadastral dos pretendentes à locação (SPC, SERASA e SPCI).  É por isso que aqui o índice de inadimplência é o menor do mercado: não mais que 1%.

7 – Assessoria Jurídica Especializada

Contamos com um departamento jurídico próprio com permanente assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário. Tudo para respaldar a elaboração de contratos modernos, mais seguros e pensados com o objetivo de proteger o patrimônio do cliente de forma legal, plena e integral.

8 – Recebimento do Aluguel Online 

O convênio com a rede bancária nos permite oferecer muitas facilidades para os nossos clientes, como o recebimento online dos aluguéis, além de recursos de acompanhamento e controle financeiro. Através do extrato online, prestamos contas detalhadas, com acesso a consultas rápidas através do nosso portal ou por e-mail.

9 – Atendimento Exclusivo

Oferecemos um moderno sistema de atendimento através dos mais diversos canais, tais como, e-mail, telefone e whatsapp. Além de  tudo isso, contamos com um gerente de relacionamento responsável por cada grupo de imóvel. Dessa forma, garantimos mais rapidez, eficiência e personalização.

10 – 2 Modalidades de Serviço

Para se ajustar a necessidade de cada cliente, oferecemos 2 planos distintos de serviço. Consulte aqui aquele que mais se encaixa ao seu perfil. Se você quer saber mais sobre os nossos serviços e como podemos ajudá-lo a administrar ou alugar o seu imóvel de forma mais rápida, eficiente e segura, entre em contato conosco e agende uma visita com os nossos consultores. Teremos o maior prazer em abrir as portas na nossa sede para recebê-lo!

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